Ads 468x60px

15/04/2013

ANANÁS: Celtins corta energia e diz que Prefeitura deve R$ 45 mil Postado por Agência Araguaia CAPC em 19 de dezembro de 2012 em Bico do Papagaio · 8 Comentários

A Avenida Brasil e outros bairros centrais do município de Ananás estão sem energia elétrica desde a noite desta terça-feira, 18, segundo relataram moradores da cidade. Sem iluminação pública à noite, moradores ficaram na porta das casas com receio inclusive de que o apagão favorecesse a ação de bandidos. Nesta quarta-feira, 19, a cidade continua com a energia cortada. O motivo, segundo informou a Celtins, é a falta de pagamento por parte da Prefeitura. “Está acumulado os meses de setembro, outubro e novembro”, informou o chefe da Celtins na cidade, Janes Alves.
A Celtins conta que a Prefeitura deve mais de R$ 45 mil à empresa e que já foi notificada para efetivar o pagamento. “A prefeitura foi avisada assim como a promotoria, a delegacia e todos os órgãos competentes”, disse o representante da empresa para justificar o corte. A energia só será religada após o pagamento.
O corte poderá atingir os outros bairros da cidade, segundo a Celtins. “Se não pagarem vamos cortar a luz do restante da cidade”, afirmou.
Sem conhecimento
A prefeita Raimunda Rosa afirmou que está em Palmas e não tem conhecimento se está acontecendo esse problema na cidade. Ela frisou que vai averiguar o impasse e que vai cumprir com sua responsabilidade. Sem ter conhecimento do problema, ela chegou a comentar que a informação de que a cidade está no escuro poderia ser uma ação dos seus adversários. (Conexão Tocatins)
8 comentáriosComentar...
  1. VERGONHA SRA PREFEITA A SENHORA DEVERIA ESTAR ERA EM ANANAS RESOLVENDO OS ROBLEMAS E NÃO VIAJANDO GASTANDO DINHEIRO PUBLICO.
  2. a prefeita é irresponsavel e quem paga o pato é a população…
  3. final de mandato sujo é assim mesmo meu povo, tudo sujo, tudo sem pagar, e assim por diante.
  4. DEIXA A PREFEITA ROUBAR!!!!!!!!!!!!!! ROBA PREFEITA PODE ROUBAR,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, OS 45 TÃO LOUCOS PRA ROUBAR TAMBÉM,,, ROUBA TUDO,, NÃO DEIXA NADA NA PREFEITURA
  5. Engraçado esse janio da celtins mandando noticia pra site….o bom e que ele memso contrariadop teve q ir ligar as energias pq cortou sem ordem superior …empres exite hierarquia..agora vai subir nos postes e religar pq agora a juiza tbem ta de olho…e se nao ligar vai pro xilindro!!!
  6. “NAO TEM CONHECIMENTO PREFEITA?” a conta de energia pública atrasada 3 (tres) meses? está aprendendo bem com o Lula.
    E para quem não sabe: a taxa de iluminação publica, nos pagamos juntamente com a de nossas casas, o dinheiro vai para a prefeitura e a prefeita não está repassando à CELTINS.
  7. to chatiado com minha amiga vereadora cassada analia borges que mandou expulsar os coitadim dos pioneiros minrins que voltaram na prefeitas! coisa feia vereadora perseguir as familias dos mirins so pq votaram na prefeita…çcoisa feia …aio fica denunciando corte de energia que nao existiu……..
  8. Po NIOSSA VEREADORA TA DE SACANAGEMM,,,,USA MAQUINA PUBLICA P USAR VOTO E EXPULSA DOS PIONEIROS OS Q NAO VOTARAM NELA…

0 comentários:

Postar um comentário