Ads 468x60px

15/04/2013

ANANÁS: Anália Borges divulga carta atacando Raimunda Rosa e Wilson Saraiva Postado por Agência Araguaia CAPC em 9 de março de 2012 em Bico do Papagaio · 109 Comentários

109 comentáriosComentar...
  1. eita menino tá chegando perto e os candidatos estão fracos, nós dá situação o lado da prefeita, estamos fracos de candidatos, ela não pode ser tem mais processo no CPF que qualquer outro candidato no Tocantins e depois o Oropa o 1º DAMO, vai sair dizendo mais os seus puxa sacos, tipo o caveira, o dezenove, outros e por aí, e os demais dizendo que ela pode ser candidata, cuidado vem mentira de novo, lembram igual na eleição de 2008, ele sempre falava que não tinha PROCESSO e a casa caiu, cuidado mentiras tem pernas curtas, não tem mais Marcelo MIranda, Brito Miranda, e procuradores e desembargadores no TRE-TO, e alguns advogados comprados para mudar as Leis em menos de 24 horas e alguns deles ser candidato, cuidado povo de Ananás a hora está chegando, não vamos mais com essas mentiras, pq ele Oropa O 1º DAMO, tem uma equipe só pra sair mentindo na cidade, COM TANTAS E FALSAS PROMESSAS CUIDA MINHA GENTE, VEM BOMBA DEMAIS POR AÍ.
  2. WILSON SARAIVA É O MEU LÍDER. AVANTE E AVANTE.
  3. eu nao puxo saco so falo a verdade!!! agora se o Ernandes nao presta imagina Ze Augusto..o Ernandes Bate de 1000x 0 no Ernandes… esse ai e o famoso sem futuro..qdo ele parender fazer a barba, se aciar e fazer as barra da calça dele e se apresentar ai ele fala em ser candidato..outra coisa..tem q ajudar o povo..povo nun quer so bla bla bla….quer ajuda..e esse ai nem carona da..kkk..qto ao resto lembrem que homofobia e crime!!!
  4. Essa cidade tem que ser destruida como Sodoma e Gomorra.
  5. O MELHOR NOME PARA ANANÁS É REALMENTE JOSÉ AUGUSTO,UM OFICIAL AMIGO, ÍNTEGRO,E ACIMA DE TUDO MUITO HONESTO, UM MARAVILHOSO PAI DE FAMÍLIA, SOLIDÁRIO, EU O CONHECO MUITO BEM.
  6. José Augusto é um homem íntegro sou amigo particular dele e não é oportunista com uns e outros, é verdadeiro.
    MAS O PESSOAL DE ANANÁS NÃO querem um homem honesto, preferem um bebedor de pinga, ladão, corrupto, e José Augusto não é assim É um oficial íntegro, não é a toa que trabalha nessa profissão a quase 2 décadas. Povo de Ananás pensem neste nome e não irão se arrepender
  7. uai….uai….so… Ze Augusto integro, perfeito e o q elel ja fes para o povo????…de fato….nada so criticar..entra e peita…e sobre preocessos vc tem q se informar mais sobre as leis eleitorais..pois se estao ai e pq podem!!! agora….se vcs tem medo e so peitar…peita na campanha vem ze augusto, vem analia e peita na galera do oropa!! e so peitar!!!
  8. E uma pena a vereadora Analia não ser a prefeita dessa Cidade, pois e uma boa opção. Para ela ser prefeita teria que abrir os olhos da maioria dos eleitores ananaese pois são todos cegos. e por isso que vão ficar mais 4 ou 5 anos na taca porque é o que eleitor corrupto merece, e muita boa sorte nesse novo mandato de escravidão
  9. vomos prefeita, com fé em Deus q o resto e fofoca.., ela só diz blabla, nao tem capacidade pra nada, minto( só pra cagueta). abç prefeita
  10. vamos em frente ananas!
    com em em Deus ainda tem futuro essa cidade.
    nao é possivel que esse povo gosta de sofrer tanto.
    gente o tempo da escravidão passou.
  11. ESTO SABENDO QUE O ERNANES FISCAL ESTA BUSCANDO FORÇA PARA SER UM GRANDE ADVERSARIO DO WILSONSARAIVA, VAI LÁ QUE COLA É UMA PESSOA QUE PROMETE…………..
  12. Ernanes põe quente que a oposição te ajuda……………………..
  13. BORGES, VÁ ESTUDAR PRA APRENDER A ESCREVER , VC Ñ SABE O QUE DIZ, JOSÉ AUGUSTO É UM HOMEM ÍNTEGRO SIM, VC É QUEM NÃO CONHECE,
  14. É rediculo e antiético pessoas que não tem o que fazer, ficarem conversando bobagens pela internet! E pior de tudo mencionando o nome de Deus em suas declarações. Poxa vamos respeitar o nosso pai maior, se vcs não o procuram Deus em suas vidas, deixa ele de fora das suas fofocas. A atual administração está indo bem, administrando uma cidade quase falida( Pouca arrecardação e muitas despesas) e mesmo assim vem trabalhando,veja as obras em sua volta, criticar quebra molas, antes não tinha, agora quando tem critica, agora quem é bom é hora de fazer milagres, se vc é bom e capaz, para de julgar os outros e faça algo pela nossa cidade. A união é que faz a força. A vereadora Analía é uma otima profissinal e pessoa de bem, mas como politica precisa de mais tempo e mais trabalho, até o momento não me surpreendeu com seus discursos. Amiga deixa de persergir, va em palmas pedir apoio do atual Governador, que de fato é do seu lado como vc fala, pede ele obras para o Ananás, é disso que o povo precissa! tem um cidadão que eu admiro em ananas ( Vulgo Netão Brasil) quando Carlos Gagim era governador o netão iaem palmas buscar obras para ananás, como por exemplo a estrada que liga a ananás a beira do rio araguaia. Foi o responsável pela contruções das pontes e Bueiros, vereador toni lima ajuda todos os dias os idosos, Lindomar da apoio muitas familias ananaenses. Faça isso amiga Analia borges esse é o caminho.
  15. Ananas hoje está no mato sem cachorro, cada um que diz querer ser cadidato é pior do que o outro, sociedade! abram os olhos porque esses nomes só querem usufruir ndo dinheri dos cofres público!!!
  16. Entre as mentiras cabeludas que pregam, tem esta tal de democracia, ou seja, “sociedade democrática”! Pois nesta sociedade em que vivemos, na verdade quem impera e dita as regras, não é outro, senão o desenfreado capitalismo selvagem; que não por acaso, também é o maior responsável pelo alto índice de violência e criminalidade. Onde uma minoria é “privilegiada”, recebendo um tratamento diferenciado e se colocando acima da lei.
    Na realidade, este é um sistema que favorece a poucos, deixando muitos sem dignidade ou opções de vida. Criando um bando de despreparados, que por falta de oportunidade, acabam desesperados e as margens. Aumentando a população; porem, com a maior parte pobre e endividada, vivendo a míngua, na miséria e dependência.
    Imensas riquezas continuam se esvaindo; as madeiras e minérios desaparecendo, e a população mais humilde sendo escravizada. E tem quem fala em acabar com a fome, no país que devia ser o paiol do mundo.
    Não será demagogia?
    Se for um pensamento inocente, é elogiável. Porem pode se arrecadar todo o dinheiro, e toda a alimentação do universo. Enquanto os homens não abrandarem suas ganâncias e despertarem suas consciências, a fome persistira.
    Temos como exemplo, a vergonhosa indústria da seca nordestina! “Onde pomposos hipopótamos” mergulhados em piscinas olímpicas, vêm de longas datas lesando os cofres públicos, enquanto a sede assola a população carente.
    Triste é saber, que existe grande quantidade de demagogos, alienados a este bando de fidalgos.
    Montados em verbas públicas apreciam o luxo e a beleza. Mas com suas hipocrisias gananciosas e desenfreadas, produzem somente a miséria, e a mendicância horrorosa. E quando tem oportunidade de fazer justiça; deixa-se contaminar pela conveniência, em manter o povo submisso e na ignorância. Os que entram, criticam os que saem, para em seguida se comportar igual ou pior; aumentando o circulo vicioso, e o descrédito do homem para com seu semelhante.
    Enquanto isso, homens meninos ricos, deslumbrados com suas falsas riquezas, transitam presos em seus luxuosos carrões blindados. Com um medo da violência que se pelam.
    Se tivessem boas vontades, abrandariam suas ganâncias e despertariam suas consciências, para a justiça social. Mas com as contas abarrotadas, em qualquer paraíso fiscal é lugar. Tanto em Nassau, como nas Ilhas Cayman, ou na Suíça… E depois de encher os bolso as meias e a cueca, que se dane a consciência.
    Temos como exemplos às empresas que estavam com rombos, por serem cabides de empregos, e foram privatizadas. Antes, porém, pagaram suas contas com o dinheiro publico. E quem são hoje seus maiores acionistas? Não são os mesmos, que enriqueceram a população de esperanças, com polêmicas promessas?… E onde estão as vantagens pregadas antes das privatizações? O silencio e conformismo chega a causar indignação.
    Mas continuam falando em progresso e desenvolvimento, mas de quem?
    Se o progresso vem sempre desordenado, trazendo estruturas sociais injustas e enganosas, fazendo proliferar a pobreza, a miséria a mendicância e a violência!
    E até quando uma fração desta classe conseguirá enganar, e na maior mordomia, falar em fraternidade, paz e justiça social; se com seus engodos, frustram até os sonhos dos seus semelhantes?
    Sigo notando uma profunda ligação entre dependência, e alguns meios de comunicações, nos tirando o poder de crítica, e habituando-nos à passividade.
    De tempos em tempos, entram sutilmente em nosso cotidiano e nos impõem suas idéias exibicionistas, atropelando nossos direitos, e induzindo-nos a acreditar em suas promessas mirabolantes, tentando nos fazer esquecer fatos recentes, e se esquecendo que temos vontade própria. A comédia é sempre a mesma. E a mídia, de olho no bolo chamado conveniência, entra em cena com críticos mascarados, distorcendo os fatos, e criando heróis até com o estrume do cavalo do bandido, que por ter costa quente não deve ser malhado.
    Não estou defendendo afirmando ou desmentindo, mas faz parte da história. E nem sempre os heróis semideuses, criados pela mídia bajuladora, são os mocinhos. Em épocas pré-eleitorais, criam heróis para todos os gostos. Tem com o colarinho branco, o que rouba, mas faz, desvia dores de verbas, traficantes, lesa pátria; larapio de merenda escolar, papa anjo… Estamos bem servidos de heróis bem intencionados. A maioria em liberdade, tentando encontrar uma solução para nossos problemas. Até parece, que não estão somente de olho nas atrativas mordomias, que a vida publica oferece.
    Antes de se elegerem, são todos Francisco de Assis. E apoiados pela mídia bajuladora e sensacionalista, pedem um voto de confiança a população carente.
    A maioria daqueles que promete construir cadeias, e colocar policia na rua para acabar com a violência. Depois de eleitos, se transformam em semideuses, ou orgulhosos Mussolinianos, e com suas manias de grandeza, fazem mais o mal do que o bem. Mas para não ocuparem as mesmas cadeias por eles construídas, astuciosamente se refugiam sob o manto da imunidade, deturpando a democracia, e se colocando acima da lei.
    E só tempos depois de terminarem seus mandatos, é que a população oprimida percebe, que deu credito á verdadeiros bandidos e larápios.
    Indiscutivelmente é preciso uma revolução. Mas revolução cultural e ambiental. E o povo conta com…? Para dar o pontapé inicial.
    Enquanto uns pregam, que todo país se desenvolve através de educação e tecnologia. Outros estão lambendo botas, ou pedindo benção, e doando nossos impostos atá a países de primeiro mundo visando vantagens pessoais, ou seja, conseguir cargo na ONU!
    Depois dizem que não tem verbas para dar o aumento justo prometido aos aposentados, não tem verbas para educação, não tem verbas para a saúde!
    E até uma criança prematura sabe para onde esta indo nossos impostos! Diga e ele seu menino; que dinheiro tem, o que falta é consciência e vergonha na cara.
    Aproveite para dizer, que a honra, a ética e a dignidade, que deviam servir de exemplo, por serem preceitos valiosos, estão se tornando fúteis. Ou nossos antepassados, perderam tempo nos ensinando, que da semente que plantarmos virá o fruto que colheremos?
    O povo deve escolher homens públicos, através de suas ideologias. Não através de partido, raça, ou credo. Só assim conseguira fortalecer a democracia, e se aproximar da justiça social.
    Pena sermos tão desunidos!… Ao invés de ir procurar melhorias de vida no exterior, deveríamos nos unir e obrigar os políticos cumprirem suas obrigações.
    Um programa de governo que me parece estar vingando, é o da fome zero, pois estão incentivando a plantação de cana e a construção de usinas.
    Sinal que podemos dar adeus à reforma agrária; pois agora os grandes latifundiários vão se apossar de vez das terras dissolutas. Em compensação a população carente terá mais acesso a cachaça e rapadura!
    E no melhor país do mundo, onde continua predominando a escravidão e a injustiça social, já comemoramos 512 anos de saques e rapinagem.
    Enquanto não tiver fim a lei de imunidade parlamentar, e o fórum privilegiado, Liberdade; Democracia e justiça social não passam de demagogias, hipocrisias e falácias!
    Abaixo-assinado pelo fim da imunidade! – Petição Pública Brasil
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
  17. Realmente vc é bastante curioso, vc n tem nada melhor pra fazer do que olhar na barra da calça de um homem e se preocupar se ele faz a barba ou deixa de fazer, até onde eu seu ainda não existe nem uma lei é obrigue.
    Seja curioso com vc mesma ele te deve alguma coisa? José Augusto tem pessoas que admiram e respeitam, que ñ é o seu caso, vc é um bobalhão ñ tem o que fazer?
  18. Fiquei muito idiguinado com o que aconteceu em Ananás, dia 09 sabado proximo passado vendo ser gasto o dinheiro público, com inauguração de manquetes que não sabe nem se vai ser construido, não tem nem o lugar do suposto de saúde da chapadinha IIe outros que foram anuciados que não existe. Cuidado comunidade! antes foi baldrame e agora á maquetes, com placas inormes que foram feitas com o nosso dinheiro cuidado com a saraivada que estão publicando até ambulancia que não foi nem monmtada ainda cuidado!!!.
  19. QUERO O MELHOR PARA ANANÁS,UM PREFEITO HONESTO E ADMINISTRADOR,E VEREADORES QUE NÃO SE VENDA POR NADA .

0 comentários:

Postar um comentário