Ads 468x60px

15/04/2013

ANANÁS: Silvestre Nery indica equipe de transição Postado por Agência Araguaia CAPC em 1 de novembro de 2012 em Bico do Papagaio · 34 Comentários

O prefeito eleito de Ananás, Silvestre Nery (PSDB), encaminhou a atual prefeita Raimunda Rosa (DEM), documento indicando membros para compor a equipe mista de transição. Ao todo Sivestre escolheu oito nomes.
O processo de transição é uma orientação do Ministério Público para que o novo gestor tome conhecimento prévio de como receberá a administração municipal em 1º de janeiro. Entre as atribuições da equipe está levantar os convênios e contratos cuja vigência se estenderá a futura gestão, detalhar as dívidas que serão herdadas, mapear as ações judiciais envolvendo o município, levantar relação de servidores à disposição, informações sobre a folha de pagamento.
Compõem a comissão de transição: Ronei Francisco Diniz Araújo, Francisco Labre Pereira da Silva, Domingos Gonçalves de Sousa Neto, Francisco Oliveira Leite, Anália Borges Vieira Lira, Sérgio Parreira Cunha, José Nelson Brito da Silva e Marinalva Soares Borges.

34 comentáriosComentar...
  1. Boa Tarde!! Gente do povo do ananais, acredito eu que vai ter novas eleiçoes em ananais, eu qro o melhor para a cidade e so tem uma pessoa que realmente trabalha dia e noite para o povo. WILSON SARAIVA PREFEITO..Volte logo, e conte comigo pois vc é um homem honesto e trabalha como um coraçao de menino para o nosso povo..
  2. Gente deixa de ser trouxa, esse negocio de segunda eleição é só pra consolar o derrotados. Não sei como tem gente que ainda defende um conrrupto igual WILSON SARAIVA! Entendam uma coisa, se tiver outra eleição o Wilson vai continuar a perder pq o povo tá acordando e sabe oq é melhor para Ananás.
  3. tomara q esse prefeito seja bom para cidade nao ruim como ele foi para a mulher dele abadonor
  4. Boa tarde povo ananaense, mal o ano começou, e só que eu tou vendo é muita gente rica tomando de conta melhores empregos e secretarias da nossa humilde prefeitura, os borges e os leites tão com 70% dos melhores empregos e cargos, tem um tal policial aposentado que veio de fora q ganha 7.000,00 reais de aposentadoria, ja arrumou um emprego na tal prefeitura,salario mais menos de 3.000,00 reais, jõao leite que tem otimo emprego na escola caap, e secretário na prefeitura, o vereador acleylton com uma vaginha na camara municipal, ja colocou sua esposa no ar-condicionado,esposa chico borges trabalhando na prefeitura,esposa de antonio borges chefe do cras junto com dona marinalva, tem mais ou menos 8 kombi nova na cidade, uma é do antonio borges, etá menino voluntário. enquanto veredor humilde como zelú, não deram se quer um emprego para o mesmo indicar. eu tou muito decepcionado com o voto que minha familia depositou no silvestre nery, a mudança de favorecimentos aos ricos?

0 comentários:

Postar um comentário