Ads 468x60px

24/07/2012

ARAGUATINS: Cláudio, Wiston, Antunes, Eticcam, Beto e Ires, buscam união para enfrentar Lindomar Postado por Agência Araguaia CAPC em 21 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 16 Comentários

Desde o inicio da noite de terça-feira, 19, a luz amarela acendeu nas coordenações de pré-campanha das siglas PMDB, PRB, PTdoB, PTB, PT e PSDB. Cada um destes partidos mantém nomes na pré-disputa pela Prefeitura de Araguatins e todos tem assistido uma verdadeira debandada das outras legendas rumo a pré-candidatura de Lindomar Madalena. Até agora PR, PSD, DEM, PHS e PPS anunciaram oficialmente o apoio. Para esta quinta-feira, 21, mais quatro partidos podem declarar apoio ao candidato do PSB, que realizará convenção no sábado, 23. Claúdio Santana, João Antunes, Dr. Wiston, Dona Ires, Marcos da Eticcam e Beto do Incra, abriram diálogo para tentar minar as ações de Lindomar. Para isso até o ex-prefeito Bolecho está sendo convocado para ajudar nas articulações.
Diversas combinações estão sendo conversadas para se chegar a composição mais forte para enfrentar a coligação do PSB. Entre as mais discutidas estão as possibilidades de chapa com as formações: Cláudio Santana prefeito e João Antunes vice. Dr.  Wiston prefeito e João Antunes vice. João Antunes prefeito com Dr. Wiston de vice ou João Antunes com Cláudio Santana de vice.
Ainda existem uma série de entraves que esbarram principalmente na capacidade de cada um ceder. As conversas continuam, mas um pontos todos os partidos tem em comum. A a única forma de derrotar Lindomar Madalena seria a união de forças entre o grupo.

0 comentários:

Postar um comentário