Ads 468x60px

24/07/2012

ARAGUATINS: PMDB realiza treinamento de mediadores e oferece Planejamento de Campanha Postado por Agência Araguaia CAPC em 18 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 0 Comentários

Após ter sido realizado na região Sul, Sudeste, Centro e Vale do Araguaia, o curso de formação de mediadores da Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins (FUG) órgão de formação política do PMDB, aconteceu neste domingo, 17, na Câmara Municipal. O evento que contou com a presença da Gerente Nacional do Programa de Formação Política da Fundação, Elisiane Silva e do Professor e Consultor Joel Maciel, que abordou sobre Planejamento de Campanha.
De acordo com a presidente da FUG no Tocantins, deputada estadual Josi Nunes  a região do Bico do Papagaio foi a ultima a passar por essa fase de treinamento de mediadores,  já que a fundação oferece gratuitamente vários cursos como o de Formação Política para Juventude, Cidadania, Gestão Pública, Dicção e Oratória e preparação para pré-candidatos a cargos eletivos.
“Essa primeira fase foi dedicada ao treinamento daquelas pessoas que serão as intermediárias ou mediadoras no processo ensino/aprendizagem dos cursos oferecidos pela fundação. Através de uma parceria com universidades renomadas do país, a FUG criou um material de conteúdo riquíssimo que será passado a todos aqueles que tiverem interesse em fazer os cursos através do ensino à distância”, explicou a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário