Ads 468x60px

24/07/2012

ARAGUATINS: Joel Candido, PCdoB, PV e PSC compõem com Lindomar Postado por Agência Araguaia CAPC em 22 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 4 Comentários

A coordenação da pré-campanha de Lindomar Madalena divulgou na tarde desta sexta-feira, 22, véspera da convenção partidária que acontece neste sábado, 23, a confirmação de três novos partidos que aderiram e vão apoiar o candidato do PSB. Agora foi a vez de PCdoB, PV e PSC.
O PCdoB é presidido por Jorge Paulo Pontes da Silva e apresentará um pré-candidato a vereador, o funcionário público Acelmy Ferreira Gomes.
Liderados pelo suplente de vereador Jairo Ribeiro, o PV também oficializou apoio a Lindomar. Na reunião participaram além de Jairo, o presidente Ruy Matos e o secretário de finanças, Jonathan Fernandes da Silva.
O PSC presidido por Natividade Alves Palmas e ligado a igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, deve lançar José Azevedo de Oliveira como candidato a vereador.
Vice-prefeito
Dono de dois mandatos de vereador e atualmente sendo o vice-prefeito do município, o peemedebista Joel Candido, resolveu não apoiar o candidato oficial de seu partido, o vereador Cláudio Santana, para apoiar Lindomar Madalena. Questionado sobre sua posição contrária a do PMDB, Joel afirmou que alguns motivos contribuíram para sua decisão. Entre esses motivos estão a indefinição do partido, o isolamento do prefeito e a intervenção na direção da legenda que foi tirada de suas mãos e dada ao pré-candidato Cláudio Santana sem nenhum tipo de diálogo.
Joel reiterou que seu posicionamento ao lado de Lindomar foi feito pela afinidade e também pela definição dos membros do PPS onde Joel possui diversos amigos e correligionários, onde os mesmo também adotaram o mesmo posicionamento.

0 comentários:

Postar um comentário