Ads 468x60px

19/01/2012

Agimiro Costa diz estar à disposição do partido para candidatura em Araguaína: Dimas destaca que prioridades são atividades da secretaria

A possível candidatura à prefeitura de Araguaína, conforme informações do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Agimiro Costa (PSDB), depende das orientações do partido. O secretário informou que o consenso da sigla é que vai definir seu destino e destacou que se seu nome for o escolhido, está a disposição. O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Dimas, afirmou que só vai falar sobre candidatura em momento oportuno.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Agimiro Dias da Costa (PSDB), na tarde desta quarta-feira, 18, informou ao Site Roberta Tum que sua candidatura à prefeitura de Araguaína depende das orientações do partido. Segundo o secretário, ele ainda não pode afirmar nada, mas informou que seu nome está a disposição do governador Siqueira Campos.
De acordo com o secretário Agimiro, apesar de  o governo ter orientado que os secretários com interesse em candidatura deixassem o cargo até 31 de dezembro de 2011, o prazo que a lei estipula para a atitude vai até junho.
O secretário informou, ainda, que “nunca” falou que seria candidato e que só deve se candidatar mediante uma convocação do partido. “Sou um soldado desta base, dedico disciplina e lealdade. Se o partido me convocar serei o candidato”, afirmou Costa ao informar que o consenso da sigla é o que vai definir seu destino.
Candidatura não é prioridade
Outro possível candidato ao executivo de Araguaína, da base governista, é o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Dimas, que ao Site RT, informou preferir deixar que as coisas aconteçam naturalmente. “Estou preocupado com as atividades da secretaria. Por isso a candidatura é algo que prefiro deixar para falar em momento oportuno”, concluiu Dimas.
Relembrando
Em encontro realizado em 23 de setembro de 2011, o secretário Ronaldo Dimas, foi lançado como pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo PR. Na ocasião o secretário afirmou ao Site RT que desejava contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Minha candidatura está na boca do povo, eu já disputei a prefeitura em Araguaína e o que posso dizer é que a cidade tem problemas, está com dificuldades e o grupo está disposto a ajudar o município”, disse o secretário na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário