Ads 468x60px

30/01/2011

Governador Siqueira Campos entusiasma prefeitos.

“Até 30 de junho nós vamos recuperar as finanças deste Estado, vamos realizar obras e honrar todos os compromissos que foram legalmente feitos aos prefeitos, independente de partido político a que pertençam”, anunciou o governador Siqueira Campos aos 88 prefeitos no auditório do Palácio Araguaia, na noite de 27 de janeiro, durante a solenidade de apresentação da nova Diretoria da Associação Tocantinense dos Municípios- ATM, presidida a partir desta data pelo prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR).

A fala do Governador trouxe uma nova esperança aos administradores municipais, que acreditam ter agora um Governo justo e competente, com propostas positivas e ousadas: “A nossa meta é transformar o Tocantins na décima economia nacional até 2020 e não podemos desanimar por mais dura que seja a nossa caminhada”, disse o Governador.

Siqueira Campos ressaltou várias vezes que 52% da população tocantinense não tem o que comer. “Num Estado tão rico de recursos naturais como o nosso, isso não pode continuar acontecendo” disse, citando estudos realizados pela Universidade de São Paulo-USP, que aponta o Tocantins como o primeiro Estado brasileiro em condições ideais para desenvolver projetos sociais, tais como: reflorestamento, fruticultura, canaviais, criação de rebanhos; modelos que envolverão a participação dos municípios.

E concluiu: “Devemos nos espelhar nessa união de todos vocês prefeitos. “O Tocantins é viável. Vamos revitalizá-lo e transformá-lo em um Estado pujante” convocou, e “contem comigo”, garantiu. 

0 comentários:

Postar um comentário