Ads 468x60px

26/04/2010

Em visita a região Homero Barreto faz convite para evento na próxima segunda-feira

Os senadores João Ribeiro (PR) e Kátia Abreu (DEM) estarão presentes no evento promovido na segunda-feira, dia 26, a partir das 14:00h, no auditório da ATM, em Palmas, pelo PSDB para anunciarem, conforme já previsto há alguns meses, a aliança política com o líder da União do Tocantins (UT), ex-governador Siqueira Campos para as eleições deste ano.


Vale lembrar que João Ribeiro foi o principal coordenador da campanha de Siqueira Campos nas eleições de 2006. Já a senadora Kátia Abreu, que deve anunciar a retirada de seu nome como pré-candidata ao Palácio Araguaia, estreou na vida política também na UT, de onde saiu estremecida politicamente com o ex-governador, sendo candidata ao Senado nas eleições de 2006, compondo a Aliança da Vitória ao lado do governador caçado Marcelo Miranda (PMDB) e derrotando Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador que concorria a reeleição.
Convite


Iniciando por Araguatins, aonde chegou na manhã do dia 21, o ex-deputado Homero Barreto (PTB), recebeu direto do ex-governador a missão de visitar todas as cidades do Bico do Papagaio com a incumbência de convidar o maior número possível de pessoas e líderes políticos da região para participarem do evento em Palmas.

No início da noite de ontem (21), já em Augustiópolis, onde esteve com o ex-prefeito da cidade, Dr. Nilo de Melo (PR), Barreto declarou ao site VB On-line que tem sido “muito boa” a receptividade ao convite. “A maioria já aguardava”.

Perguntado se o grupo político já discutia os possíveis nomes que comporão com Siqueira e João Ribeiro a chapa majoritária ou se seria divulgado durante o evento, ele respondeu que tanto a outra vaga para o Senado quanto a de vice ainda não tem uma definição e que é “um processo que, conforme as discussões, irá evoluindo lentamente até chegar a nomes de consenso”.

Hoje (quinta-feira), amanhã, sábado e possivelmente até domingo o ex-deputado está empenhado em finalizar a missão que lhe foi delegada. (Da Redação)

0 comentários:

Postar um comentário