Ads 468x60px

24/07/2012

SANTA TEREZINHA: SEBRAE Itinerante capacita empresários Postado por Agência Araguaia CAPC em 28 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 1 Comentários

Com intuito de levar conhecimento e informações de forma gratuita a empresários e candidatos a empresários, de cidades que não possuem uma sede do SEBRAE, aconteceu nesta quarta-feira, 27, no município de Santa Terezinha do Tocantins o SEBRAE itinerante. A capacitação itinerante consiste em levar atendimento, cursos, palestras e consultoria in loco para aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio ou melhorar o que já existe. Esta ação visa promover o desenvolvimento econômico sustentável nos municípios e fortalecer as atividades produtivas de cada região. “O empresário ou candidato a empresário que participa do Sebrae na Rua tem a oportunidade de se capacitar e obter mais informação e conhecimento de forma gratuita”, afirma o gerente do Núcleo Regional Norte (NRN), Francisco Ramos.
O analista do SEBRAE André Naves explica que durante o dia estão sendo desenvolvidas ações do Programa Negócio a Negócio, consultoria individual e palestras. Ele ainda acrescenta que serão realizados 3 cursos simultâneos, no período da noite, com duração de 15 horas, são eles: Atendimento ao cliente, Desenvolvimento de equipes e Controles financeiros. A previsão é que sejam atendidas mais de 100 pessoas nos cursos noturnos.
A abertura do evento foi realizada, hoje, 27, às 08h, no Centro de Convivência do município, com a palestra “Potencial econômico de Santa Terezinha do Tocantins”, ministrada pelo gerente do NRN, Francisco Ramos. A programação termina na sexta-feira, 29 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário