Ads 468x60px

24/07/2012

SANTA TEREZINHA: Kleibson confirma busca por reeleição Postado por Agência Araguaia CAPC em 3 de julho de 2012 em Bico do Papagaio · 14 Comentários

No último sábado, 30 de junho, PSD, PSDB, PR, PT e PV, realizaram no Centro de Convivência Social, a Convenção Partidária que confirmou a tentativa de reeleição do prefeito, Kleibson Belarmino, e de seu vice, Pereirinha. Com a presença dos deputados estaduais, Raimundo Moreira e José Bonifácio e do federal, Irajá Abreu, o evento contou com a presença de líderes e correligionários.
A Coligação manteve o mesmo nome da eleição de 2008, Unidos por Santa Terezinha.
“A Convenção aconteceu de forma brilhante e tivemos a presença de pessoas de todo o município, que não mediram esforços para estarem participando desse grande momento democrático do povo tereziano”, disse o prefeito. Cerca de 700 pessoas compareceram ao evento.
Na Coligação foram apresentados 12 nomes para concorrerem a uma vaga na Câmara Municipal, são eles: Klause, Regivan, João Vaz, Silvanito, Cândido, e Maria Almeida, pelo PSD. Alzerinda, Elias e Carlos Padeiro, do PSDB. Léia, pelo PR. Marciléia, pelo PT e Areolindo, pelo PV. (Com informações da Assessoria do PSD – Sta. Terezinha)

0 comentários:

Postar um comentário