Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: Marcos da Eticcam convoca reunião com líderes da UT para debater sobre Lindomar Madalena Postado por Agência Araguaia CAPC em 27 de abril de 2012 em Bico do Papagaio · 12 Comentários

Pré-candidato da União do Tocantins (UT) à prefeito, Marcos da Eticcam (PTB), está convocando para este sábado, 28, às 19:30Hs, todos os líderes, pré-candidatos a vereador e presidentes de partidos da UT para uma reunião de emergência no Parque de Exposição Agropecuária. Um convite formal foi endereçado aos convidados, no documento não conta o motivo e assunto a ser tratado na reunião, mas apuramos que o encontro terá como tema principal a aproximação de Lindomar Madalena com o governador Siqueira Campos, e os desdobramentos dessa aproximação.
Apesar de nos bastidores, também manter diálogo com Lindomar, Marcos da Eticcam tentará reafirmar sua posição de pré-candidato e convencer o grupo a se manter unido e marcar posição.
Eticcam convocou a reunião em nome da União do Tocantins, fato que gerou revolta em alguns líderes, que entendem que o grupo não nomeou o empresário como líder, portanto ele deveria endereçar o documento como presidente de seu partido, o PTB, ou como pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário