Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: Lindomar Madalena esteve em Palmas para conversa com Siqueira Campos Postado por Agência Araguaia CAPC em 20 de abril de 2012 em Bico do Papagaio · 26 Comentários

Acompanhado do ex-prefeito de São Bento, Ronaldo Parente, o pecuarista e pré-candidato do PSB à prefeito de Araguatins, Lindomar Madalena, passou esta semana em Palmas articulando uma aproximação com a cúpula do governo Siqueira Campos. Lindomar ao lado de Ronaldo Parente visitaram os deputados estaduais, Raimundo Moreira, Amélio Cayres e José Bonifácio, todas as conversas foram em torno da eleição municipal deste ano.
Nesta quinta-feira, 19, Lindomar Madalena e Ronaldo Parente aguardavam serem chamados para uma reunião com o governador Siqueira Campos no Palácio Araguaia. Durante toda a tarde e inicio de noite tentamos contato com Lindomar e Ronaldo Parente, para confirmar o teor da conversa, mas os telefones estavam na caixa de mensagem.
Siqueira Campos resolveu abrir um canal de comunicação com Lindomar depois das constatações por meio de suas pesquisas internas que os pré-candidatos do grupo siqueirista não conseguem ultrapassar a casa de 10% das intenções de voto. O sinal de alerta do Governo foi ligado quando constatou o crescimento do pré-candidato do PMDB, Cláudio Santana, que já possui quase 20%.
Paralela a possível aproximação de Siqueira e Lindomar, capitaneada por Ronaldo Parente, uma nova pesquisa foi colocada em campo esta semana para medir o potencial atual dos candidatos siqueiristas, comparados à Lindomar. Após tomar conhecimento do resultado, Siqueira tomará uma posição, se bancará a candidatura de seu grupo ou fechará cedendo apoio à Lindomar Madalena.

0 comentários:

Postar um comentário