Ads 468x60px

19/01/2012

ARAGUATINS: Rocha Miranda deve assinar convênio para o SEMUSA. Valores ultrapassam os R$ 5 milhões Postado por Agência Araguaia CAPC em 18 de janeiro de 2012 em Bico do Papagaio · 3 Comentários

Esta semana o prefeito Rocha Miranda assina mais um importante convênio que pode ser considerado o maior da história. Serão R$ 5,2 milhões para fomentar a implantação, ampliação e estruturação do sistemas públicos de abastecimento de água através do Serviço Municipal de Saneamento (SEMUSA). Os recursos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
Os recursos deverão ser investidos em ações de captação, adutora de água bruta, estação elevatória, estação de tratamento de água, reservatório de distribuição, adutora de água tratada, rede de distribuição e ligações domiciliares com micromedidor.
Depois de implantar o maior programa de pavimentação asfaltica já visto na região, o Governo Municipal entra em seu último ano implantando fortes investimentos na estruturação do sistema de fornecimento de água à população.

0 comentários:

Postar um comentário