Ads 468x60px

07/01/2012

ANGICO: Vereador Jeová apresenta versão sobre fraude em medicamento Postado por Agência Araguaia CAPC em 7 de janeiro de 2012 em Bico do Papagaio · 1 Comentários

O vereador Jeová Veloso da Silva confessou que entrou na Unidade de Sáude, mas negou que tenha colocado produto de limpeza no frasco do medicamento. Segundo ele, como de rotina, sentiu fortes dores, já que sofre de gastrite, e que teria que ser medicado, como não havia nenhum profissional da Saúde na Unidade, o vereador resolveu se automedicar.

 “Como de rotina eu sempre passo lá. Tenho fortes dores devido à gastrite, fui até o local procurar socorro, mas não tinha mais ninguém, além das duas zeladoras. Entrei na sala da emergência fui no armário e peguei o remédio com o nome Hidróxido de Alumínio, como havia muito pouco medicamento, coloquei água dentro do frasco, tomei o remédio e joguei o frasco no lixo”, explicou o vereador.

Sobre a acusação de que teria colocado produto de limpeza dentro do frasco vazio, Geová pontuou que “tudo não passa de calúnia. “Tenho consciência do tamanho da gravidade do ocorrido, não coloquei nada dentro do frasco, apenas tomei o remédio porque eu estava doente. Já procurei o enfermeiro coordenador e as zeladoras para saber o porquê que eles inventaram toda essa historia”, disse.

O vereador contou também que se acusação continuar, irá a Ananás registrar ocorrência de calúnia e difamação. “Vou assumir as conseqüências de ter invadido e me automedicado, mas sobre a manipulação do medicamento não, não fiz isso”, disse Geová. (Site Roberta Tum)
.

0 comentários:

Postar um comentário