Ads 468x60px

07/01/2012

ANANÁS: Vereadores Ivaldo e Nilson Brasil recebem aprovação de requerimento na AL para CIRETRAN

O vereador Ivaldo Barros (PV) de Angico e o vereador Nilson Brasil (PR) de Riachinho receberam nesta sexta-feira, 6, um Requerimento da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, comunicando a aprovação por unanimidade a instalação da CIRETRAN na cidade de Ananás que atenderá diversas cidades da região. O documento foi enviado pelo presidente da AL, deputado estadual Raimundo Moreira (PSDB).


Segundo o vereador, Ivaldo Barros, que agradeceu a Deus e parabenizou o deputado Raimundo Moreira que segundo ele sempre cuidou da região. “Por ter entrado com o Requerimento na Assembléia Legislativa, estou feliz pois a nossa região vai ser beneficiado com um órgão que ira também fortalecer a nossa economia regional, agradeço ao governador Siqueira Campos (PSDB) por proporcionar o melhor para o nosso Estado, agradeço também aos Prefeitos dessas cidades em nome do meu prefeito Deusdete o popular Nego D água, gostaria de agradecer e parabenizar também ao diretor geral do Detran o Coronel Júlio César Mamede pelo ótimo trabalho desenvolvido”, comentou Ivaldo.

Ivaldo disse também que a aprovação do requerimento teve o apoio geral de todos os colegas vereadores de Angico, com atenção especial do vereador Nilson Brasil (PR) de Riachinho. “Posso dizer que o Nilson Brasil foi um dos que mais contribuíram para que isso pudesse acontecer, o trabalho iniciado por ele desde 2010 protocolado no DETRAN contendo as assinaturas de prefeitos e vereadores de toda essa região, além de entidades como a própria União dos Vereadores do Tocantins (UVT), depois disso percebi a importância de tudo o que está acontecendo e fui pedir apoio ao meu deputado Moreira e hoje recebi junto com o vereador Nilson Brasil essa grande felicidade, mais uma etapa foi vencida agora vamos para a próxima”.
Agora a efetiva instalação da unidade do CIRETRAN em Ananás depende do Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário