Ads 468x60px

19/01/2011

Operação da Anvisa e PF prende um farmacêutico e apreende medicamentos falsos

Nesta quarta-feira, 19, durante fiscalização da Anvisa e da Polícia Federal foram apreendidos em Palmas diversos medicamentos , proibidos e controlados vendidos irregularmente, além de receituários de controle especial em branco, assinados por médico. Um proprietário e responsável técnico de uma rede farmacêutica foi preso
Policiais federais, fiscais da Anvisa, Vigilância Sanitária estadual e municipal e Conselho Regional de Farmácia – CRF/TO durante fiscalização apreenderam medicamentos falsos, proibidos e controlados vendidos irregularmente.
Foi preso em flagrante hoje o proprietário e responsável técnico de uma rede farmacêutica em Palmas. No estabelecimento foram apreendidos grandes quantidades de medicamentos falsos, proibidos e controlados vendidos irregularmente, além de receituários de controle especial em branco, assinados por médico.
Desde o início da manhã fiscais da vigilância sanitária nas três esferas (federal, estadual e municipal), em conjunto com a polícia federal fazem inspeção em estabelecimentos farmacêuticos da Capital. A operação foi deflagrada a partir de denúncia anônima e contou também com a participação do CRF/TO.
A PF vai ouvir o detido e lavrar o flagrante. Posteriormente será encaminhado para a CPP. A ação de vigilância sanitária é permanente. (Com informações da Assessoria PRF)Roberta tun 

Senhores é de suma responsabilidade de cada um, o conteúdo escrito neste espaço que é peculiar apenas para interatividade de todos e o canal de comunicação que é o nosso portal. Por tanto, o Portalaraguatins.com se isenta da responsabilidade sobre qualquer material divulgado pelos seus freqüentadores.

0 comentários:

Postar um comentário