Ads 468x60px

10/07/2010

Laurez Moreira diz que vice de Gaguim poderá ser do PMDB; deputado defende Marcelo e Quintanilha para Senado 10/05/10 12h09

O presidente regional do PSB, deputado federal Laurez Moreira, disse ao CT que a chapa majoritária dos governistas poderá ser composta apenas com membros do PMDB, caso o PT não componha com o grupo. Segundo ele, com exceção do PMDB, os demais partidos da base governista (PPS, PDT, PTB e PSB) são “médios ou pequenos” o que justificaria a formação de uma chapa “pura” de peemedebistas.

O deputado defende o nome do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para reeleição ao governo e para disputar as vagas do Senado, o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e o senador Leomar Quintanilha (PMDB).

Contudo Laurez diz que é importante haver agilidade na escolha dos nomes, porque “essa indecisão poderá atrapalhar os candidatos”. Para o presidente de partido, o grupo deverá intensificar as negociações com os petistas nos próximos dias. Caso o PT decida prosseguir com a candidatura do ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão, o deputado defende a escolha de outro peemedebista para ser o vice de Gaguim.

Metas do PSB
O presidente de partido afirmou que o PSB “não tem interesses em compor a chapa majoritária”. Contudo ele disse que o partido seguirá as decisões do grupo governista.

Nesta eleições, o PSB do Tocantins pretende reeleger seu deputado federal – Laurez Moreira e ocupar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa. Atualmente o partido não possui representantes no Legislativo Estadual. Dentre os possíveis candidatos a deputado estadual do PSB está o presidente da Câmara de Palmas Wanderlei Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário