Ads 468x60px

26/04/2010

ARAGUATINS: Professores tentam derrubar liminar que determina fim da greve Fonte folha do Bico

A Justiça local concedeu liminar à Prefeitura Municipal de Araguatins, que solicitava a imediata volta ao trabalho dos professores grevistas da rede municipal. A liminar foi concedida por um juiz substituto da Comarca de Tocantinópolis ainda na semana passada.


Imediatamente após tomarem conhecimento da liminar, a direção do SINSEA – Sindicato dos Servidores da Educação de Araguatins, acionou seu corpo jurídico e recorreu ao Tribunal de Justiça, solicitando a suspensão da liminar garantindo o direito de greve aos trabalhadores.

A presidente do SINSEA, professora, Wanderlangia Sampaio Mendes, se diz confiante quando a decisão do Tribunal de Justiça e espera para até no máximo, terça-feira, 27, uma definição. “Tenho certeza que venceremos, confio na Justiça do Tocantins”, afirmou a presidente.

Wanderlangia também dá como certa que após a decisão do Tribunal de Justiça o prefeito, Rocha Miranda, chamará os professores para conversar e abrir um canal de negociação, pois segunda ela não sobrará mais alternativas ao prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário