Ads 468x60px

15/03/2010

Golfinhos passam a VIDA TODA BRINCANDO

Golfinhos são animais dóceis, “bonitinhos”, “fofos”…. o bichinho perfeito para um fime infantil com apelo emocional. Inteligentes, rápidos, espertos e comunicativos os golfinhos são TÃO fofos que dá vontade de SOCAR!!!

Aqui alguns motivos pra você dar porrada em um Golfinho:

1 – Sabe aqueles barulhinhos agudos bonitinhos que eles fazem?? Na verdade são insultos pra você na lingua dos Golfinhos.
2 – A pele dos golfinhos é macia e suave, perfeita pra fazer de sacos de pancada.
3 – Golfinhos passam a VIDA TODA BRINCANDO, enquanto nós só temos tempo livre pra isso quando menores. Isso merece um chute no bico.
4 – Todo bichinho que é dócil nesse nodo mundo cruel e realista que vivemos merece umas porradas.

E aí…concorda ou discorda?? Peguei pesado demais?? Tá me achando um Ambientalista sem coração??

Agora, brincadeiras à parte, é um pouco dessa a sensação que vc tem quando assiste ao documentário THE COVE, vencedor do Oscar e que retrata a matança ilegal dos golfinhos no Japão - que tem como capital da matança Taiji. O que lemos acima foi só uma brincadeira leve, aqui é outra história, matança mesmo, a sangue frio. Esqueçam o golfinho inteligente e livre que ajuda o próximo. Estes são vítimas, indefesas.

Vale para conscientizar, pra perceber o problema real. E não são só os golfinhos… as baleias e muitos outros animais de diferentes raças e espécies são caçados e mortos por caçadores ilegais.

Aqui o trailer do THE COVE… Vale a pena! ABRE O OLHO!!!

0 comentários:

Postar um comentário