Ads 468x60px

26/03/2010

ARAGUATINS: Missionária Cida ministra no Templo Central da AD Fonte Folha do Bico

Na direção do pastor presidente, José Ribamar Carvalho dos Santos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus/CIADSETA recebeu na noite desta terça-feira, 23, a missionária Aparecida, conhecida entre a irmandade por “Cida”, da AD em Palmas.

A missionária se fez acompanhada de seu genro o pastor Wesley, líder da Assembleia de Deus em Itaguatins e de sua esposa Francys (filha da missionária). Com base em Êxodo 3.14 “E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós” (grifo nosso), a ministrante falou com base ao tema: “Eu Sou o que Sou”.

Voltada ao tema, irmã Cida falou sobre a necessidade de o crente permanecer fiel a Cristo, pois assim como Deus, sendo o “Eu Sou” do passado operou maravilhas na vida do povo de Israel; hoje no presente Ele é o mesmo e quer continuar operando. “A pessoa que abandona a Cristo diante das dificuldades da vida, a Bíblia no livro de Provérbios 24.10 a chama de frouxo”, disse ela.

Após a mensagem muitas pessoas vieram à frente do altar e receberem oração de cura e libertação. Uma senhora se decidiu a Cristo. (Deuramar Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário