Ads 468x60px

15/04/2013

ARAGUATINS: Filiados declaram insatisfação do PPS com Lindomar Postado por Agência Araguaia CAPC em 25 de fevereiro de 2013 em Bico do Papagaio · 23 Comentários

Membros do Partido Popular Socialista (PPS) manifestaram ao site, insatisfação com as medidas e ações dos primeiros meses de governo do prefeito Lindomar Madalena (PSB). Segundo os filiados, Lindomar não teria cumprido até o momento nenhum compromisso acertado com a legenda durante o período de composições para o pleito eleitoral em 2012. “Estamos totalmente fora do Governo, ele não cumpriu nenhum compromisso e nem tão pouco da satisfação ou atende qualquer companheiro.”, disse um dos filiados.
O grupo que a principio pediu para não ser identificado, pois pretende preparar mais adiante uma manifestação oficial, disse que a insatisfação é total dentro do grupo, onde existem diversos líderes que contribuíram de forma decisiva para a vitória de Lindomar. O PPS foi o sexto partido mais votado, recebendo 1.109, tendo inclusive dois suplentes, sendo um deles o sexto candidato mais votado nesta eleição, ficando de fora por motivos de legenda. “A falta de consideração do prefeito Lindomar é tão grande, que teve a coragem de deixar de fora da administração o Messias Filho que teve 466 votos e foi mais votado que o Leocy, Coló, Serginho, Gleides, Dora do Zé Guilherme e Irmão Azevedo.”, comentou o filiado.
O grupo sustenta que Lindomar virou refém do secretário de governo e relações institucionais, Renato Parente, que os filiados consideram ser o real prefeito da cidade. “O Renato é quem manda, ele dá as cartas e o Lindomar apenas obedece. Não votamos, nem apoiamos esse forasteiro que está se aproveitando da ingenuidade do prefeito para cometer desmandos na Prefeitura, nós e o povo de Araguatins merecemos mais respeito, o mesmo respeito que temos por ele”, disse o grupo. Os membros do PPS alegam ainda que Renato Parente além de ser o secretário de governo, obrigou o prefeito a nomear sua esposa secretária de Ação Social e Habitação, seu primo diretor executivo do FUNPREV, e de controlar as contabilidades da Prefeitura, SEMUSA e Câmara Municipal. “Tudo tem o dedo do Renato”, comentaram.
“Para se ter outra ideia da situação, o Ian Cavalcante teve 395 votos, foi mais votado que os vereadores eleitos, Gleides, Dora do Zé Guilherme e Irmão Azevedo, no entanto, está totalmente fora. O Ian até brigou com a família para apoiar o Lindomar e olha o troco que ele recebeu. Enquanto isso, o Lindomar guiado pelo Renato, nomeia pessoas que nem votaram no grupo, isso é o fim”, disseram.

0 comentários:

Postar um comentário