Ads 468x60px

24/07/2012

ARAGUATINS: Siqueira Campos veta ajuda para Praia da Ponta Postado por Agência Araguaia CAPC em 19 de julho de 2012 em Bico do Papagaio · 26 Comentários

O governador Siqueira Campos parece mesmo ter alguma magoa com Araguatins. Após prometer o hospital regional e não cumprir, usar a estrada que liga Araguatins à Buriti no esquema da Delta Construção, ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira, o governador resolveu repetir 2011 e deixou a Praia da Ponta sem nenhum tipo de investimento ou ajuda do Governo do Estado. Em outros municípios como em Araguanã, Araguacema, Rio Sono, Peixe, Lagoa da Confusão, Ponte Alta do Tocantins, Aguiarnópolis, Caseara, Formoso do Araguaia, Pedro Afonso, Goiatins e Darcinópolis, Siqueira Campos colocou mais de R$ 2 milhões à disposição nesta Temporada de Praias, para aplicação em melhorias na infraestrutura, pesquisas, capacitação, divulgação e atendimento qualificado ao turista. Nenhum centavo foi destinado para Araguatins.
Mais uma vês a Prefeitura Municipal e o Governo Federal arcam com todos os custos a praia mais movimentada do Bico do Papagaio.
A Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins ainda repassou diretamente R$ 318 mil para investimentos em iluminação, banheiros químicos, aquisição ou locação de tendas, montagem de palco e sonorização em Araguacema, Araguanã, Caseara, Pau D’Arco e Peixe.

0 comentários:

Postar um comentário