Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: PMDB prepara lançameto de pré-candidatura de Cláudio Santana nesta sexta-feira Postado por Agência Araguaia CAPC em 9 de agosto de 2011 em Araguatins, Bico do Papagaio, Destaques · 17 Comentários

Com a presença de dois ex-governadores, Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, o PMDB municipal dará suporte para o primeiro encontro regional dos vários previstos pelo partido para acontecer no Tocantins este ano. Além do encontro de organização e fortalecimento da legenda o PMDB pretende oficializar a pré-candidatura do vereador Cláudio Santana à prefeito de Araguatins.
O encontro acontecerá na Câmara Municipal nesta sexta-feira, 12, e reunirá também lideres de São Bento, Cachoeirinha e Luzinópolis. No sábado, 13, a comitiva segue para encontros em Augustinópolis, com lideres de Axixá, Esperantina, Buriti,Carrasco Bonito, São Sebastião, São Miguel, Sítio Novo, Sampaio, Itaguatins e Praia Norte. Logo depois seguem para Tocantinópolis se reunindo com lideres dos municípios de Palmeiras, Nazaré, Darcinópolis, Santa Teresinha, Aguiarnópolis e Maurilândia.
Outros nomes são cogitados para também serem lançados como pré-candidatos em Araguatins pelo PMDB, como Jair Acácio, Joel Candido e Domingos Coimbra, mas a cúpula interna do partido dá como certa o fortalecimento de Cláudio Santana que tem a simpatia do atual prefeito Rocha Miranda, e dos próprios pré-candidatos.
Quem corre por fora e analisa a possibilidade de se filiar nesta sexta-feira no PMDB é o ex-vereador Paulom Miranda que atualmente está no PPS. O ex-vereador confirmou que recebeu o convite para entrar no PMDB, mas vai buscar ouvir sua base, companheiros e o próprio prefeito Rocha Miranda antes de tomar sua decisão. Segundo Paulom sua filiação depende de uma série de fatores, como definir a metodologia de escolha do candidato à prefeito, pois tem intenção de participar da disputa, como também ter a garantia de participação na comissão provisória da legenda.

0 comentários:

Postar um comentário