Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: PMDB, PRB e PTC oficializam Cláudio Santana candidato à prefeito Postado por Agência Araguaia CAPC em 29 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 24 Comentários

A noite desta sexta-feira, 29, serviu para PMDB, PRB e PTC oficializarem o vereador, Cláudio Santana, como candidato do grupo à prefeito de Araguatins. Centenas de filiados, correligionários e simpatizantes se reuniram na Câmara Municipal para o evento.
 Além da direção municipal do PMDB, o PRB presidido por Wendell Miranda, PTC por César e diversos candidatos a vereador compareceram a Convenção. O prefeito Rocha Miranda, o ex-governador Marcelo Miranda e o deputado estadual José Augusto, vieram anunciar o apoio incondicional da direção estadual do PMDB a campanha.
 Em seu discurso Cláudio Santana resaltou seu amor por Araguatins, contou um pouco de sua história, agradeceu o apoio dos partidos aliados e disse que vai priorizar ações que melhorem ainda mais a qualidade de vida dos araguatinenses.
 Rocha Miranda lembrou as diversas ações e realizações de seus oito anos à frente da Prefeitura. Com um discurso inflamado o prefeito foi o que mais contagiou a plateia que aplaudiu de pé, quando Rocha Miranda afirmou que as pessoas tinham dúvidas quanto seu apoio a Cláudio Santana, mas que a partir daquele momento ele declarava para todos e não mediria esforços para ajudar na vitória de Santana.
O ex-governador Marcelo Miranda disse que fez questão de estar presente na Convenção pela importância que Araguatins representa para o PMDB e para o Estado do Tocantins. Lembrou as ações destinadas para o município em seu governo e disse que ajudará o governo de Cláudio Santana nas articulações a nível estadual e federal.
 Quem também chamou bastante a atenção por suas presenças na Convenção, foram o vice-prefeito, Joel Cândido e o vereador do PSD, Gleides. Ambos haviam declarado apoio ao candidato do PSB, Lindomar Madalena, na Convenção no sábado passado.

0 comentários:

Postar um comentário