Ads 468x60px

24/07/2012

ARAGUATINS: PMDB confirma Cláudio Santana pré-candidato com apoio de Rocha Miranda Postado por Agência Araguaia CAPC em 9 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 45 Comentários

Agora é oficial, o vereador Cláudio Santana foi confirmado como pré-candidato oficial do PMDB a prefeito de Araguatins. A definição foi concretizada nesta sexta-feira, 8, em uma reunião com a participação do deputado federal e presidente estadual da legenda, Junior Coimbra, do deputado estadual José Augusto e do prefeito Rocha Miranda. Com isso Rocha Miranda oficializa o nome de Cláudio Santana como seu candidato ao Palácio Araguaia.
Cláudio foi o segundo nome confirmado por partido político no município para disputar o pleito municipal. O primeiro foi Lindomar Madalena do PSB. Cláudio marcou sua convenção para o dia 29 de junho. Madalena fará no dia 23. Ambos na Maçonaria.
O deputado estadual José Augusto confirmou ao site que Cláudio Santana terá todo o apoio da cúpula peemedebista e adiantou que na Convenção, os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim estarão presentes. José Augusto disse ainda acreditar na capacidade de Cláudio administrar Araguatins, por sua história política e pessoal.
O grupo peemedebista trabalha agora para acertar uma aliança com outros partidos políticos para fortalecer a candidatura de Cláudio. (Foto: Cézar Paparazzo)

0 comentários:

Postar um comentário