Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: João Antunes desiste e Wendell será candidato do PRB Postado por Agência Araguaia CAPC em 23 de junho de 2012 em Bico do Papagaio · 10 Comentários

Informação oficial repassada pela cúpula do PRB que se reuniu nesta manhã de sábado, 23, decidiu pela retirada definitiva da pré-candidatura do médico João Antunes Teixeira. Alegando desunião do grupo de partidos PMDB, PTdoB, PTB, PSDB e PT que poderiam construir uma alternativa para fazer frente ao candidato do PSB, Lindomar Madalena, o PRB mudou a estratégia e vai independe lançar o nome do presidente do partido, Wendell Miranda.
Wendell disse que após o grupo perceber que as tratativas de um acordo com as outras legendas não avançavam, o PRB resolveu avançar só. O presidente afirmou ainda que o partido estará aberto para conversar com qualquer sigla que queira indicar o vice na chapa.
Wendel garantiu ainda que a intenção do PRB é participar dos debates que decidiram o futuro de Araguatins. “Vamos apresentar uma proposta alternativa, diferente desta que esta sendo construída ai e representa o atraso do município”, disse Wendell.

0 comentários:

Postar um comentário