Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: Escondidinho, Siqueira visita Vagner Praxedes na Encontro das Àguas Postado por Agência Araguaia CAPC em 1 de julho de 2012 em Bico do Papagaio · 22 Comentários

Siqueira Campos foi na Pousada, se encontrar com Vagner Praxedes, para homenagea-lo pela passagem natalícia dos seus 55 anos. Homem de confiança absoluta do governador, jamais Siqueira passaria por Araguatins sem antes reverenciar Praxedes.
Siqueira passou pela Pousada calado, escondido, em oculto, fora das vistas de políticos e população. O motivo? O motivo é um só! Promessas não cumpridas, acordos não firmados, supostos problemas de corrupção, envolvimento com Carlinhos Cachoeira e decepção, muita decepção por parte daqueles que esperavam moralidade e realização deste Governo.
Siqueira sabe da dívida que tem com Araguatins. Siqueira sabe do hospital que prometeu, esteve na cidade, assinou a ordem de serviço e nada saiu do papel, apenas promessas e mentiras jogadas ao vento. Enquanto isso, o Hospital Regional de Augustinópolis pode fechar as portas pela incompetência e falta de ação do governador, que deixa faltar, sabão, água, luvas, remédio e tudo de necessário para o bom funcionamento da unidade de saúde.
Siqueira pensa que com o hospital de Araguatins, ele vai fazer o mesmo que fez na campanha municipal de 2000 na praça do cais, onde ele pediu que o povo votasse em seu candidato a prefeito e em troca asfaltaria a cidade inteira. O povo acreditou, votou, elegeu e a promessa não foi cumprida. Mais uma embromação do vasto repertório siqueirista de irresponsabilidades eleitorais.
Agora, ele anda mais esperto. Sabe que o povo vai cobrar na primeira oportunidade. É por isso que ele sumiu, vem na cidade escondido. Ele sabe que o povo não vai deixar barato mais essa mentira. O povo precisa se mobilizar, os araguatinenses precisam dar a resposta. Já são 19 meses de governo e nada de bom para Araguatins foi feito.
Após a visita para Praxedes o governador ai sim foi em Itaguatins e retornou para Palmas, onde participou da Convenção do PV e voltou a prometer descaradamente a construção do metrô na cidade. O mesmo metrô que prometeu para Araguatins. Agora acredita quem quiser.

0 comentários:

Postar um comentário