Ads 468x60px

18/07/2012

ARAGUATINS: Dr. Wiston fecha com Cláudio Santana e será vice Postado por Agência Araguaia CAPC em 2 de julho de 2012 em Bico do Papagaio · 30 Comentários

Um grande acordo envolvendo PMDB, PRB e PTdoB, abriu espaço para definir Dr. Wiston como vice-prefeito na chapa do candidato Cláudio Santana. A vaga seria do PRB que havia indicado a dentista Edina Veloso como vice, que por problemas pessoais e a possibilidade de composição para agregar o PTdoB e fortalecer a Coligação, abriu mão do espaço.
A reunião que definiu Wiston como vice se arrastou durante todo o final de semana e encontrou brecha do posicionamento de Marcos da Eticcam e Dona Ires que se negaram a construir uma aliança alternativa com o PTdoB e fecharam apoio ao candidato do PSB Lindomar Madalena.
Com isso o pré-candidato Dr. Wiston abriu conversações com o PMDB e PRB abrindo vaga para compor na majoriatária.
Dr. Wiston disse ao site que uma das cobranças feitas por ele seria a priorização das questões de saúde publica por parte da administração de Cláudio Santana. O candidato do PMDB aceitou as reivindicações e deve agregar ao seu plano de governo diversas sugestões de Dr. Wiston.

0 comentários:

Postar um comentário