Ads 468x60px

23/07/2012

ARAGUATINS: ATS realiza reunião do Programa Tocantins Sem Sede Postado por Agência Araguaia CAPC em 23 de julho de 2012 em Bico do Papagaio · 0 Comentários

A Agência Tocantinense s de Saneamento (ATS), realizou reunião com 16 prefeitos e suas equipes de trabalho para apresentação do Programa Tocantins Sem Sede, tratando principalmente da implantação do Sistema Coletivo de Abastecimento de Água, com um investimento no valor de R$ 4,5 milhões. Na reunião foram divulgadas as diretrizes estratégias para e consolidação das atividades, além de esclarecer as dúvidas sobre o empreendimento.
Estiveram presentes os prefeitos, Rocha Miranda, de Araguatins; Ione Leite, de Xambioá;  Fabion Gomes, de Tocantinopolis; Kleibson B. Souza, de Santa Terezinha e Claudiney de O. Conceição, de São Sebastião do Tocantins, além de representantes de outros municípios do Bico do Papagaio.
Na oportunidade o presidente da ATS, Edmundo Galdino, falou da importância do projeto e da iniciativa da ATS em realizar ações estruturais que resolvam os problemas de abastecimentos de água e saneamento de forma concreta e definitiva. O prefeito Rocha Miranda agradeceu pela iniciativa e realização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário