Ads 468x60px

07/01/2012

Planejamento e gestão pública são temas de encontro petista

No último sábado, dia 26, lideranças petistas da região do Bico do Papagaio participaram em Axixá de um seminário onde teve como tema central palestra proferida pelo presidente do partido Donizeti Nogueira abordando planejamento e gestão pública. As estratégias para as eleições municipais do ano que vem também esteve na pauta do dia. “Não é possível sermos bem sucedidos se não planejarmos”, disse o presidente na abertura do seminário e que foi também a primeira palestra do dia.

Presente ao encontro, vários pré-candidatos a prefeitos e vereadores das cidades da região, a deputada estadual Amália Santana sucintamente disse em seu discurso: “Quem achar que eleição é coisa de inocente, está muito enganado. Não é. Temos que ter muita malícia neste jogo”.

Pré
O momento também foi oportuno para que vários nomes se colocassem como pré-candidatos. É o caso em Augustinópolis com a contadora Gleyde Maciel Marinho, que também citou o nome do vereador Antonio Marcos.  Das cidades da região a única que não teve um nome cogitado foi Praia Norte. Veja abaixo as cidades e os respectivos nomes lançados:

Axixá: Ruidiard Brito (reeleição);
Sitio Novo: Solano/Vicente;
Araguatins: Beto do Incra;
Buriti: Rogerio/Guilherme
Itaguatins: Drª Charlyne
Sampaio: Coracy/Furlan
Carrasco Bonito: Nonato Banana
São Sebastião: Claudney (Reeleição)
Esperantina: Padre Ramildo
São Miguel: Alberto Moreira/Hermes de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário