Ads 468x60px

12/01/2012

ANGICO: Jeová acusa Nego D’agua de armar denúncia do medicamento

O vereador Jeová Veloso da Silva (PT) acusado por funcionários municipais da saúde de tentar fraudar um medicamento na Unidade de Saúde do município, acusou o prefeito, Deusdete Borges Pereira, o Nego D’agua, de orquestrar a acusação na tentativa de desviar a atenção das autoridades, e desacreditar o vereador perante a sociedade. Segundo o parlamentar o motivo teria sido uma denuncia feitar por ele em 14 de junho de 2011, através do Boletim de Ocorrência (BO nº 081/2011), na delegacia de policia de Ananás, onde acusa Nego D’agua de usar veículos e servidores públicos municipais, na construção de uma obra particular as margens do ribeirão Manga.
O vereador acusa ainda, funcionários do prefeito de agredirem um sobrinho seu. “Ao se deslocar ao local os policiais civis puderam encontrar um sobrinho meu, que deixei em um local as margens da estrada para tirar algumas fotos, todo ralado em virtude da agressão feita por alguns dos servidores do município, que ao constatarem que estavam sendo fotografados, abordaram o jovem e lhe tomaram o celular para deletarem as fotos já tiradas, e para a efetivação desta ação entraram em luta corporal, vindo a lesionar o jovem. Tudo foi tomado providencias na delegacia de ananás”, afirmou Jeová.
Ainda segundo informações do vereador, o prefeito Nego D’agua estaria sendo investigado pelo Ministério Público Estadual e foi multado pelo Naturatins.

0 comentários:

Postar um comentário