Ads 468x60px

06/11/2011

Moreira se afasta por alguns dias da AL para tratamento de saúde

O presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado estadual Raimundo Moreira (PSDB), deve se afastar por alguns dias (período ainda indeterminado) da Casa de Leis. Desta forma, deve ocupar a presidência o deputado oposicionista, o vice- presidente da AL Eli Borges (PMDB). O afastamento do deputado deve ocorrer ainda esta semana. Já que na próxima sexta-feira ele terá consulta médica para tratar o câncer de próstata. Porém, o deputado não soube afirmar quanto tempo ficaria fora, mas garantiu que não irá pedir licença da Assembleia Legislativa, já que a licença é 121 dias. “Esse tempo que vou ficar fora depende do médico. Mas não vou me licenciar, porque a licença é 121 dias”, completou.
Desta forma, o parlamentar não dará lugar para que o 2º suplente do PSDB, Josué da farmácia, assuma o cargo de deputado. Na quarta-feira, o governador Siqueira Campos (PSDB) garantiu que o 3º suplente tucano, Ailton Araújo, ex-prefeito de santa Rosa e subsecretário de Produção de Energia Limpa, iria assumir o cargo de deputado na Assembleia.
Como Moreira não vai sair, além de convencer Marcelo Lelis (PV) a se licenciar, Siqueira ainda terá que persuadir Josué da Farmácia a abrir mão de ficar com o cargo. (Jornal do Tocantins)

0 comentários:

Postar um comentário