Ads 468x60px

20/01/2011

PREFEITOS DEFINEM POR CHAPA DE CONSENSO NA ATM

Após dois dias de intensas negociações, chegou-se ontem, dia 12, data limite para registro de chapas, a um consenso entre os membros da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). Não haverá disputa na eleição para a direção da entidade que acontece dia 27 de janeiro. O acordo foi construído pelo atual presidente, prefeito Valtenis Lino da Silva (PMDB), e por uma comissão formada por 31 prefeitos filiados à entidade.




A chapa Municipalistas Unidos, encabeçada pelo prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR) (foto), contempla na diretoria executiva, conselho deliberativo e fiscal todos os partidos políticos. As negociações tomaram toda tarde e o início da noite de ontem (12). “Trabalhamos pelo fortalecimento da instituição. O nosso objetivo é ver o desenvolvimento de cada cidade e o bem-estar de cada cidadão tocantinense”, afirmou Valtenis.



Na sua fala já como próximo presidente da ATM, Manoel Silvino comprometeu-se a realizar uma gestão séria e inovadora, comprometida com os anseios mudancistas do municipalismo brasileiro. “Serei incansável defensor dos interesses dos municípios e na defesa de uma mobilização constante dos prefeitos para uma participação mais direta e efetiva em todos os atos da nossa gloriosa entidade”, destacou Silvino.



Logo que foi celebrado o consenso, os gestores se dirigiram ao prefeito da cidade de Almas, Leonardo Cintra (PSDB), para cumprimentá-lo pelo gesto de grandeza de ter renunciado a disputa pela presidência da entidade, mês passado, bem como abdicado do posto de primeiro vice-presidente para ser o segundo, permitindo, com isso, que todos os grupos ficassem agasalhados na executiva da entidade.

A diretoria da ATM para o biênio 2011/2012 ficou assim constituída: Presidente: Manoel Silvino Gomes Neto – prefeito de Tocantínia. 1º Vice-Presidente: Joaquim Rodrigues Ferreira – prefeito de Natividade. 2º Vice-Presidente: Leonardo Sette Cintra – prefeito de Almas. 1º Diretor Administrativo: João Emídio Felipe de Miranda – prefeito de Brasilândia. 2º Diretor Administrativo: Alcides Filho Rodrigues – prefeito de Babaçulândia. 1º Diretor Financeiro: Valtenis Lino da Silva – prefeito de Santa Fé do Araguaia. 2º Diretor Financeiro: Dional Vieira Sena – prefeito de Aurora.

Além dos componentes da diretoria, o Conselho Deliberativo é composto por cinco titulares e cinco suplentes. Já o Conselho Fiscal tem três titulares e três suplentes. fonte roberta tum

Senhores é de suma responsabilidade de cada um, o conteúdo escrito neste espaço que é peculiar apenas para interatividade de todos e o canal de comunicação que é o nosso portal. Por tanto, o Portalaraguatins.com se isenta da responsabilidade sobre qualquer material divulgado pelos seus freqüentadores.

0 comentários:

Postar um comentário