Ads 468x60px

19/01/2011

HUMORISTA Shaolin sofre grave acidente na Paraíba

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste. A possibilidade de ele ter um braço amputado está sendo aventada.

Imediatamente após o ocorrido, as primeiras notícias sobre o fato foram divulgadas através de postagens feitas na rede virtual de relacionamentos Twitter, por amigos do humorista, dentre eles o jornalista Fabiano Gomes, que estava em contatos com familiares da Shaolin.

O humorista, de 39 anos, foi removido para o Hospital Regional de Campina Grande, onde deu entrada aos primeiros minutos de hoje com traumatismo craniano e um braço praticamente decepado.

Por volta das 2 horas da madrugada, Fabiano Gomes postou a seguinte informação: “Falei com Bruno Cunha Lima que, infelizmente, me confirmou a amputação do braço direito. Uma prima sua é medica e esta no hospital. Rezemos”.

Às 5h15m o programa Acorda Paraíba, da Rádio 98 FM (Rede Correio Sat), revelou que segundo informações do Hospital, estava descartada a possibilidade de Shaolin ter o braço amputado. Acrescentou, no entanto, que o seu estado de saúde é bastante grave.


Senhores é de suma responsabilidade de cada um, o conteúdo escrito neste espaço que é peculiar apenas para interatividade de todos e o canal de comunicação que é o nosso portal. Por tanto, o Portalaraguatins.com se isenta da responsabilidade sobre qualquer material divulgado pelos seus freqüentadores.

0 comentários:

Postar um comentário