Ads 468x60px

23/12/2010

Governador eleito Siqueira Campos diz que vai tirar o Estado da “fase de vergonha e desonra que passa”

Raimunda Carvalho
Da Redação

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB), que participou de mais um anúncio de secretários para formação da sua gestão, disse nesta terça-feira, 21, que vai tirar o Estado “desta fase de vergonha e desonra que passa”.

Segundo Siqueira, em seu governo não haverá indicação de cargo. “Meu governo não será balcão de negócio. Não fiz compromisso com ninguém”, ressaltou o governador eleito lembrando que fez "compromissos apenas na composição de chapa".

Ele enfatizou também que é momento é de "restauração", mas que haverá aproveitamento de cargos. “Precisamos ter cautela. Precisamos conhecer o terreno que vamos pisar”, explicou.

No entanto, o governador disse que serão extintas algumas secretarias e agências. “Precisamos enxugar o Estado. É assim que trabalho. Todos terão oportunidade no meu governo”, explicou.

Coordenador
O presidente da equipe de transição, ex-senador Eduardo Siqueira Campos, também aproveitou a oportunidade para expressar a alegria, como ele mesmo manifestou, com a formação do governo.

“A preocupação do governador foi procurar profissionais com capacidade técnica para ficarem à frente das pastas. Todos são qualificados e conhecedores das áreas. Todos são aptos para garantir o desenvolvimento do Tocantins”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário