Ads 468x60px

13/07/2010

dia 12, em Porto Nacional, na primeira grande caminhada da campanha.

Mais de seis mil pessoas acompanharam o governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e os candidatos a senador da Coligação Força do Povo, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, na tarde desta segunda-feira, dia 12, em Porto Nacional, na primeira grande caminhada da campanha.


“Eu só tenho que agradecer a Deus e a esse povo maravilhoso por todo esse apoio. Essa caminhada marca o início da nossa campanha vitoriosa. Me sinto muito feliz em começar essa campanha nessa cidade com a qual eu tenho um grande compromisso”, disse Gaguim.

O sentimento de otimismo de Gaguim foi seguido pelos moradores que saíam de suas casas para cumprimentá-lo e manifestar apoio, como foi o caso do aposentado Agimiro Pereira Filho. “Eu acho muito bom ter um governador jovem como o Gaguim, ele sabe administrar, deu aumento para os professores, para os policiais, é democrático, aqui em casa todos vão votar nele no Paulo e no Marcelo”, afirmou o senhor Agimiro.

0 comentários:

Postar um comentário