Após o registro das candidaturas, os membros da coligação “Tocantins levado a sério” confirmaram a construção de três chapas de candidatos a deputado estadual. Uma será formada por PSDB, PV, PTC, PMN, PTN, PRB, PRTB e PTdoB formarão uma chapa; a outra será composta pelo PR, PTB e PSC e o DEM formará uma chapa “puro sangue”. Para disputar as vagas de deputado federal os partidos formaram uma só chapa.
Esta segunda-feira, 5, foi o prazo final para os registros das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O cabeça de chapa da coligação “Tocantins levado a sério” – Siqueira Campos (PSDB), foi pessoalmente registrar sua candidatura ao governo do Estado. Acompanhado Siqueira estava o vice da chapa João Oliveira (DEM) e os candidatos a senador João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR).
Quatro candidatos araguatinenses foram apresentaram solicitação de candidatura junto com Siqueira Campos, são eles: Marcos da Eticcam(DEM), Nemesio Parente(PR), Filho(PV) e Isaias dos Santos Netos(Neto Dionei)(PSDB). Com os quatro nomes confirmados, Araguatins terá cinco nomes nativos na disputa de uma vaga na Assembléia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário