Ads 468x60px

22/04/2010

Dunga irá anunciar convocados para Copa dia 11 de maio Fonte Voz do Bico


O Brasil irá conhecer os 23 convocados que irão participar da Copa do Mundo da África do Sul no próximo dia 11 de maio, às 13 horas. O técnico Dunga irá apresentar seus jogadores um mês antes da abertura da competição.




Dunga irá revelar os nomes no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além dos 23 eleitos, serão nomeados sete substitutos, que poderão participar do torneio caso algum atleta sofra problemas de contusão, como foi o caso dos volantes Edmílson em 2006 e Emerson em 2002 (Mineiro e Ricardinho foram os suplentes, respectivamente).

Ainda antes da Copa do Mundo, o Brasil irá disputar dois jogos amistosos, ainda sem adversários ou datas definidas. A estreia da equipe no mundial será no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo, abrindo o Grupo G.

Dunga afirmou esta semana que não haverá surpresas na convocação, o que provavelmente mina as chances de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Diego e Roberto Carlos, que tiveram poucas oportunidades com o comandante.

Mesmo em má fase em seus clubes, Kaká, Felipe Melo, Doni e Julio Baptista são homens de confiança do treinador e tem grandes chances de ser chamados. (Fonte Gazeta Esportiva)

0 comentários:

Postar um comentário