Também apoiando o movimento grevista dos servidores municipais da educação o presidente do PP – Partido Progressista, Sérgio Gomes, lamentou o ponto a que chegou o sistema de ensino em Araguatins e disse esperar sensatez do prefeito Rocha Miranda na condução das negociações com os funcionários.
Sérgio afirmou que gostaria de ver o prefeito sentando e conversando com os servidores, colocando a verdadeira situação financeira da educação às claras para que os servidores se certifiquem do que é possível ser atendido em meio as exigências feitas pela categoria.
“O correto era o prefeito chamar a direção do sindicato, detalhar receita e despesas e em conjunto estudarem o que se é possível fazer de mais próximo ao que se é reivindicado pelos servidores, essa é a postura correta. Agora, não receber, não debater, não mostrar dados, fica difícil avançar e se chegar a um acordo” disse Sérgio Gomes.
Gomes também elogiou a atitude corajosa dos educadores e a firmeza com que vem se portando cada professor e funcionário durante esses dias de paralisação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário