Ads 468x60px

09/01/2011

Saúde é prioridade número um do governo de Siqueira Campos, Silveira

Raimunda Carvalho


Da Redação



Um dos coordenadores da Força Tarefa na Saúde no Tocantins, o médico e ex-vereador de Palmas Sebastião Silveira disse, nesta quinta-feira, 6, que o governo está empenhado em resolver a saúde dos tocantinenses. “Este setor é prioridade número um do governador Siqueira Campos. Não serão medidos esforços para que a população seja bem cuidada”, enfatizou Silveira.



A comissão formada pelo secretário interino da Saúde, Arnaldo Alves Nunes e pelos coordenadores Sebastião Silveira e Raimundo Boi, foi criada pelo governador Siqueira Campos (PSDB), para diagnosticar a atual situação da saúde no Estado.

Segundo Silveira, a equipe vai trabalhar em cima desta análise, e paralelamente, “como saúde é um bem que não pode ter lacunas, continuar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos”. “Vamos estudar quais necessidades que precisam ser implantadas neste primeiro momento”, afirmou o coordenador.

Além disso, Silveira explicou que duas unidades ficaram sob sua responsabilidade na Capital. “Irei acompanhar e coordenar os trabalhos nos Hospitais Dona Regina e o Infantil”, esclareceu o coordenador.

O coordenador responsável pela Força Tarefa na Saúde no Hospital Geral de Palmas (HGP), Raimundo Boi, em virtude, segundo ele, por falta de tempo, não comentou as prioridades naquela casa de saúde, onde a superlotação é também constantemente criticada pela população.

0 comentários:

Postar um comentário