Ads 468x60px

09/01/2011

Governador lança obra do Hospital Geral de Araguaína nesta quinta-feira

O governador Siqueira Campos (PSDB) estará na manhã desta quinta-feira, 6, em Araguaína, para o lançamento e assinatura da ordem de serviço da obra do Hospital Geral de Araguaína (HGA). Segundo a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), o hospital beneficiará toda a população da região norte do Estado, oferecendo serviços médicos de média e alta complexidade.


Siqueira Campos iniciará sua agenda no município participando de uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz, na Praça das Nações, às 8 horas. Após o compromisso, o governador segue para a Faculdade Católica, onde acontece a assinatura da ordem de serviço para execução da obra.

Araguaína

O município é uma cidade Pólo no Norte do Estado, reunindo um comércio forte e ainda um grande movimento em negócios do setor agropecuário, o que o torna um dos mais ativos economicamente do Tocantins. Na área da saúde, Araguaína é referência no atendimento aos municípios tocantinenses, como também a parte do Maranhão e do Estado do Pará. As dificuldades em atender bem à população fizeram com que o novo governo colocasse como prioridade a construção da nova unidade de saúde em Araguaína. (Com informações da Secom)

0 comentários:

Postar um comentário