Ads 468x60px

14/04/2013

SÃO BENTO: Prefeitura conclui trabalhos de recuperação em estradas vicinais e ruas do município Postado por Agência Araguaia CAPC em 25 de março de 2013 em Bico do Papagaio · 4 Comentários

A Prefeitura de São Bento do Tocantins concluiu neste domingo, 24, a recuperação das ruas do Setor Aeroporto. Toda a ação durou mais de duas semanas e se entendeu também às estradas vicinais que dão acesso aos povoados Trecho Seco e Campos Alegre, bem como ao Projeto de Assentamento Másteres da Terra.
Todas as estradas estavam em péssimo estado de conservação o que dificultava inclusive o acesso dos ônibus de transporte escolar aos povoados. Com a revitalização, além de economizar  na manutenção dos veículos, os produtores terão mais facilidade para escoar a produção e os alunos mais conforto e agilidade no trajeto à escola.
 A conclusão dos trabalhos, já nas ruas da sede do município, foi acompanhada pelo prefeito Claudivan Tavares (PTB), o presidente da Câmara, Dacimar Cortez (PV) e demais vereadores do município.
Os trabalhos foram realizados em parceria com a Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (AGETRANS), que entrou com máquinas e profissionais, e a prefeitura que ficou responsável pela alimentação, estadia, combustível e diárias dos fins de semana dos funcionários.

“Mesmo tendo recebido a prefeitura em situação financeira caótica, estamos regularizando as pendências e recuperando as estradas vicinais do município e ruas da cidade. Iniciamos pelos povoados e assentamentos devido à necessidade de acesso dos ônibus escolares para buscar os alunos. Agora estamos concluindo com as ruas do Setor Aeroporto, dando melhores condições de trafegabilidade ao povo de São Bento”, afirmou Claudivan Tavares.


0 comentários:

Postar um comentário