Ads 468x60px

09/01/2011

CHICO ANYSIO permanece sedado mas está sem febre, diz hospital

Fonte Terra


O comediante Chico Anysio continua sedado e respirando com ajuda mecânica, mas está bem e sem febre, informou neste domingo (2) o boletim médico do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde o humorista está internado há um mês.

De acordo com o boletim, o quadro clínico do ator "permanece estável dentro de sua gravidade".

Chico Anysio foi internado no dia 2 de dezembro com quadros de falta de ar. Após avaliação, o comediante foi submetido a uma angioplastia e está, desde então, no Centro de Terapia Intensiva.

Antes de adoecer, o humorista gravou um especial de fim de ano para a TV Globo intitulado Chico e Amigos que vai ao ar neste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário