Ads 468x60px

14/05/2010

XAMBIOÁ: Secretário de administração pede demissão

Ronisley Nascimento da Silva (PMDB) pediu demissão do cargo de secretário de Administração em Xambioá nesta quinta-feira, 13, que ocupa desde agosto de 2007. Ronisley informou que a principal causa que o levou a tomar a decisão foi o “atrito de idéias” entre ele e prefeito Richard Santiago Pereira (PMDB).


“Enquanto secretário pude observar algumas falhas na gestão do prefeito, como o distanciamento que ele mantinha da população e dos problemas que essa vem enfrentando,” informou o ex-secretário.

Em outras palavras disse que “deixou o Governo Municipal em busca de novos desafios,” indagou. As razões são as constantes no requerimento do pedido de afastamento.

Por ser nato de Xambioá, agradeceu a oportunidade confiada a ele. Num sentimento de “dever cumprido.”

0 comentários:

Postar um comentário