Ads 468x60px

14/05/2010

ARAGUATINS: Liga se reúne para discutir torneio de futebol regional

A LEARA – Liga Esportiva de Araguatins está organizando juntamente com vários desportistas da região o 2º Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base do Bico do Papagaio. O evento tem previsão de inicio para o dia 15 de maio.


Nesta quarta-feira, 5, acontecerá uma reunião em Augustinópolis entro os dirigentes de clubes e organizadores do evento para definir regulamento e equipes participantes.

O presidente da LEARA, James Lima, que atua a mais de 20 anos na formação e iniciação esportiva disse que o evento serve principalmente para ajudar a formar craques e desenvolver o espírito de equipe entre a garotada do futebol infantil e infanto-juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário